BMW x6 2017 – Ficha Técnica, Preço e Fotos. O seu novo sonho de consumo!

Charme e modernidade são apenas algumas das características do novo modelo SUV da alemã BMW, que inclusive tem tudo para se tornar um dos seus sonhos de consumo. Mas não se engane, pois sem dúvidas a BMW x6 2017 não é mais um carro bonitinho como alguns dos modelos de SUVs disponíveis no mercado.

Pelo contrário, a BMW x6 2017 surpreende por reunir esportividade e potência, se tornando uma opção interessante para as pessoas que gostam de agilidade e continuam a priorizar o conforto – seja do condutor ou dos passageiros. Dessa forma, considerar o novo veículo da BMW como um “perfeito equilíbrio entre a sofisticação e a dinâmica” tende a ser uma boa maneira de iniciar a sua análise.

O valor da nova x6 não é baixo, mas se começar as características deste veículo, pode ter a chance de viver uma experiência de custo x benefício interessante. Saiba aqui o porquê.

 

bmw x6 2017  ficha técnica

Basta falar em BMW para que você e grande parte da população pense em uma série de carros belos e potentes, além de muito caros. A verdade é que a marca alemã não conquistou sua fama de uma noite para outra e, muito menos, à toa.

Os veículos BMW são prontamente eficientes e tudo indica que a nova BMW x6 2017 segue a mesma tendência, reúne um trio de características principais que poderiam resumir o que o consumidor pode esperar do veículo: o charme, a potência e a esportividade. São três detalhes reunidos em um único carro  (talvez seja por sinal que o modelo é tão caro).

Ficha técnica

  • Versão – BMW X6 xDrive 35i
  • Motor – BMW TwinPower Turbo
  • Potência máxima em cv/rpm (35i) – 306/5800
  • Aceleração 0-100 km/h em seg. (35i) – 6,4
  • Velocidade máxima em km/h (35i) – 240
  • Volume do bagageiro – 550
  • Câmbio – Automática com modo manual de 8 marchas
  • Direção – Elétrica

painel nova bmw x6 2017

 

Novidades

Esteticamente as novidades da x6 2017 podem ser significativas, pois esse novo modelo fora configurado para conquistar as estradas e isso representa que todo o design fora desenvolvimento com o intuito de acentuar o impulso e dinâmica.

Assim, é notável que os novos contornos da BMW x6 2017 surgem modernos e, principalmente, sofisticados, mas não apenas com essa pretensão, e sim, com a ideia de atribuir mais segurança, aconchego e potência – inclusive se considerar que o novo modelo passa ser um pouco mais leve, facilitando a sua aceleração.

x6 novidades da bmw 2017

Ao comparar o novo modelo com o antigo, pode-se notar também que a versão x6 2017 surge um pouco mais econômica no consumo de combustível, além de ter uma gestão inteligente da energia, que te oferece uma mobilidade sustentável maior.

Internamente, o veículo segue o mesmo princípio de elegância. No entanto, o  destaque é o conjunto de serviços, que oferecem informações diversas em tempo, além do serviço de concierge (portaria) e chamada de emergência inteligente.

Entre outros itens de destaque da BMW x6 2017 podemos citar seu sistema de som Harman Kardon com o amplificador digital, ao qual se integra a 16 alto-falantes (que de certo modo se dividem entre os tweeters, alto-falantes de médio porte, centro, graves centrais e subwoofers) – que têm um total de 600 W de potência.

Outra novidade que gera entusiasmo é o o sistema Comfort Access, que permite abrir seu veículo e ligar a ignição sem usar a chave. Isso ocorre porque o sistema detecta de forma automática a presença da chave – esteja ela em suas mãos ou bolsos – e assim, é ativado, abrindo as portas. Já o motor, poderá ser ligado ao toque de um botão.

Confira um test drive que fala sobre os mínimos detalhes do carro e tenha a sorte para um dia ter a oportunidade de fazer o mesmo:

Preço BMW X6 2017

O preço do veículo BMW x6 2017 sugerido pela marca é de R$ 454.950, mas no caso, apenas para os modelos x Drive 35i que possuem a pintura sólida e para as compras efetuadas com pagamento à vista – e entenda não seria “valor padrão”.

Ocorre que o preço tende a variar conforme a concessionária, mas a princípio, o preço citado e sugerido oficialmente pela marca inclui itens de série como teto solar, ar condicionado automático (digital e dual zone), start-stop, faróis com o acendimento automático, câmbio automático, assistência a emergência e outro.

Levando em consideração os itens de série que o BMW x6 2017 possui, além de outros detalhes como designer e motor, o preço realmente pode te oferecer um bom investimento – e inclusive te garantir uma boa relação de custo x benefício.