Nova S10 2017 – Ficha Técnica e Informações sobre o Lançamento da Picape da Chevrolet

A Chevrolet está vindo com tudo para o ano de 2017. Você tem dúvidas? Então preste atenção no que estará disponível nas concessionárias, a Nova S10 2017 tem, de acordo com a própria marca, tecnologia de sedã, mas força de picape e é verdade, o carro promete várias novidades. Confira aqui detalhes sobre o veículo.

chevrolet-s10-2017-1

Nova S10 2017 – FICHA TÉCNICA

Há 20 anos, o segmento de picapes médicas é dominado pela S10. Contudo, com muitas concorrentes em seu encalço, o Chevrolet decidiu arriscar e trazer um automóvel mais moderno e que continuará sendo admirado pela legião de clientes.

Por isso, esse lançamento terá ainda mais tecnologia, conforto e sofisticação para que você note a versatilidade e a força do veículo que serão responsáveis pela superação de qualquer desafio tanto no campo como na cidade.

As novas versões da S10 para o próximo lançamento são as seguintes:

  • S10 High Country,
  • S10 2.5L Ecotec 4×2, com transmissão manual de seis velocidades,
  • S10 2.5L Ecotec 4×4, com transmissão manual de seis velocidades,
  • S10 2.8L Turbo Diesel 4×4, com transmissão manual de seis velocidades ou automática de seis velocidades com active select (opcional), e
  • S10 2.8L Turbo Diesel 4×2, com transmissão manual de seis velocidades ou automática de seis velocidades com active select (opcional).

Comprimento da caçamba: 1,484 cabine dupla e 2,32 cabine simples

Rodas: aço estampado

Distância entre eixos: 3,9

Embora tenha sido reestilizada, o novo Chevrolet S10 2017 manteve-se com as mesmas dimensões e dados de desempenho.

Mais Informações Sobre o Modelo

Algumas novidades interessantes integram-se nas opções mais completas do Chevrolet S10 2017, tais como os sensores de luz e chuva, bem como sensor de estacionamento dianteiro.

O sistema OnStar vem gratuitamente por 12 meses, depois é necessário assinar o programa que ainda não foi divulgado o valor, mas promete contar com taxas bastante acessíveis.

A tecnologia OnStar funciona com o monitoramento em tempo real do carro, oferece auxílio em caso de desvio de rota, sistema de recuperação veicular 24 horas, botão emergência para entrar em contato direto com serviços públicos de emergência e várias outras facilidades.É a tecnologia aliando-se com a segurança e o conforto.

Além disso, a nova S10 2017 já sai de fábrica com alguns itens indispensáveis:

  • Controles de tração e estabilidade (nas versões mais caras),
  • Assistente de partidas em rampas,
  • Alertas de colisão frontal,
  • Alertas de mudança de faixa,
  • Ar-condicionado digital,
  • Central multimídia,
  • Retrovisor interno eletrocrômico.

Na segurança, há os dois airbags frontais – que são, na verdade, obrigatórios por lei.

Design Interior e Exterior da S10 2017

A cabine do novo lançamento da Chevrolet para 2017 teve inspiração nos utilitários americanos da GM. O novo painel melhorou em qualidade e também no próprio desenho – agora há botões convencionais com formato um pouco mais horizontal. O acabamento está mais sofisticado e com amplo espaço interno.

chevrolet-s10-2017-2

A picape, por ter sido inspirada nos modelos americanos, ficou mais moderna. Por exemplo, a dianteira ganhou uma grade mais larga – que alcança os faróis – e possui uma divisão entre as tomadas de ar (que anteriormente não era tão clara).

Agora, as luzes são de LED. Na traseira, a tampa da caçamba traz a câmera de ré integrada (nas versões que estiverem equipadas com este item).

A experiência se torna completa com o novo Chevrolet S10 2017, faça um test drive!