Novo Prisma 2017 – Ficha Técnica e Tudo que você Precisa Saber sobre o Lançamento da Chevrolet

A Chevrolet do Brasil está melhorando seus automóveis para o próximo ano. Juntamente com o Novo Ônix, você encontrará o Novo Prisma 2017 – o sedã compacto que é favorito de muitos motoristas.

Aprimorando o design exterior e interior, além do seu próprio conteúdo e tecnologia, o Prisma do próximo ano terá um aspecto mais esportivo, ele vem com algumas referências do já conhecido Chevrolet Cruze, veja aqui as novidades e não esqueça de comentar o que você espera desse sedã estilizado. Acompanhe a ficha técnica e todas as versões disponíveis.

VERSÕES E FICHA TÉCNICA

O Novo Prisma 2017 promete surpreender você. Primeiramente, vamos conhecer as versões que estarão disponíveis para venda no próximo ano.

novo-prisma-2017-1

São duas:

  • Novo Prisma LT 1.4: motor 1.4L de 106 cavalos,
  • Novo Prisma LTZ 1.4: motor 1.4L de 106 cavalos.

Vamos destacar os melhores atributos de cada versão que comporta até 5 passageiros.

A versão LT terá transmissão manual de seis velocidades, enquanto que a versão LTZ contará com uma transmissão automática de seis velocidades.

A direção de ambos será elétrica progressiva, com sistema de freios hidráulico com duplo circuito distribuído em diagonal.

As duas versões do Novo Prisma 2017 terão comprimento total de 4,2 metros, tanque de combustível com capacidade 54 litros e porta-malas de 500 litros.

Seu motor está 22% mais econômico do que a versão anterior, acompanhe o consumo abaixo:

  • Etanol: 8,9 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada.
  • Gasolina: 13,1 km/l na cidade e 15,8 km/l na estrada.

NOVO PRISMA 2017 – CORES E DESIGN

O lançamento será oferecido em cinco cores diferentes:

  • Preto Ouro Negro (metálica),
  • Branco Summit (sólido),
  • Vermelho Carmim (metálica),
  • Prata Switchblade (metálica), e
  • Cinza Graphite (metálica).

É só escolher sua favorita!

O design esportivo do sedã compacto mais vendido no Brasil chegou para mudar todos os conceitos existentes sobre este tipo de automóvel.

novo-prisma-2017-2

Em relação ao visual exterior, o Novo Prisma 2017 lembra alguns detalhes do Cruze, mas com vários diferenciais. O primeiro que é notável é a grade dianteira que transmitirá agressividade, principalmente por ser angulosa e com divisão em dois segmentos que seguem a linha dos faróis.

Os faróis serão alocados mais horizontalmente, assim como os faróis na traseira.

Este redesenho das partes frontal e traseira proporcionarão maior refinamento e a esportividade prometida pela Chevrolet. Um detalhe fica com o capô, que ficou ligeiramente mais longo e inclinado.

Pensando no design interno, há algumas mudanças interessantes: bancos revestidos em tecido de alto relevo, sistema multimídia MyLink de segunda geração, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro e painéis de porta com mais ergonomia: puxadores e comandos dos vidros foram reposicionados.

Há ainda o sistema OnStar: é um serviço de diagnóstico, podendo mostrar a quilometragem percorrida, a pressão dos pneus e é também um auxílio em situações de recuperação veicular em caso de furtos ou roubos.

O OnStar fornece orientações de navegação por meio de setas ou instruções de voz por meio do sistema multimídia MyLink.

Tudo na Chevrolet começa com a segurança que, aliada com a tecnologia, irá proporcionar conforto e proteção para todos os ocupantes do Novo Prisma 2017: o automóvel, no próximo ano, promete!