Preço Novo Honda Civic: Será Que Vale A Pena?

Podemos considerar o Honda Civic um clássico, afinal, está no mercado brasileiro desde 1998. Porém, ele ganhou destaque e entrou para a lista dos sedãs mais vendidos apenas em 2001.

Os modelos do Civic foram evoluindo e acompanhando a necessidade dos motoristas ao dirigir. E é essa preocupação que encantou milhares de pessoas. O novo modelo, Honda Civic 2017 está chegando para impactar o público e promete bater seu principal concorrente no título de carro mais vendido de todos os tempos: o Toyota Corolla.

Conheça os detalhes do Civic e saiba o seu preço para comprá-lo.

Conheça o Honda Civic

O primeiro modelo da história do Honda Civic foi fabricado em 1973. Esse modelo foi considerado a primeira geração do Honda Civic, que durou até 1979. As outras gerações foram:

  • Segunda geração 1980 – 1983;
  • Terceira geração 1984 – 1987;
  • Quarta geração 1988 – 1991;
  • Quinta geração 1992 – 1995 (época em que chegou ao Brasil);
  • Sexta geração 1996 – 2000;
  • Sétima geração 2001 – 2006;
  • Oitava geração 2007 – 2011;
  • Nona geração 2012 – 2016;
  • Geração 10 a partir de 2017.

Ao longo das gerações, o Honda Civic foi se adaptando ao motorista e seus passageiros. Uma questão que sempre foi de extrema importância e considerada diferencial do veículo é o conforto que ele proporciona. Os modelos sempre foram pensados na dirigibilidade dos carros, além é claro, do design, que foi se inovando com o passar dos anos, com o conforto, comodidade e tecnologia.

A cada modelo, e principalmente a cada nova geração, o Civic se superava em vários quesitos. Tanto que o slogan do Honda Civic 2017 da geração 10 “Inesperado, como você esperava”. Conheça mais sobre o novo Honda Civic:

Novo Honda Civic

A geração 10 do Honda Civic conta com 4 modelos novos e exclusivos. Apesar de cada modelo ter suas características exclusivas, o novo Honda Civic possui porta-malas com acionamento interno e capacidade de 525 litros. Ele também possui maior estabilidade, que tem suspensão dianteira MacPherson. A suspensão traseira também é feita com barras estabilizadoras, o que reduz ruídos internos e também vibração.

O design interno é feito com elegância. Com volante multifuncional com revestimento em couro, possui controle e sensor de comando por áudio, o que também melhora a experiência do motorista com o piloto automático.

Honda Civic Geração 10 Touring

O modelo Touring possui motor 1.5 Turbo de 173cv com Injeção Direta. Além disso, possui também transmissão CVT com Paddle Shift de 7 velocidades, painel digital em TFT de alta resolução e Sistema Honda LaneWatch™, assistente para redução de pontos cegos.

Honda Civic Geração 10 EXL

O motor do Honda Civic Geração 10 EXL é de 2.0l i-VET 16 válvulas 155cv FlexOne. Assim como o Touring, também possui transmissão CVT e painel digital. Além de multimídia de 7” com navegador e interface para smartphones.

Honda Civic Geração 10 EX

O motor é o mesmo do EXL, e conta com freio de estacionamento eletrônico (EPB) com função Brake Hold. O modelo EX também tem conjunto ótico halogênio com DRL LED e faróis de neblina.

Honda Civic Geração 10 Sport

Com um motor de 2.0l i-VET 16 válvulas 155cv FlexOne, o modelo Honda Civic Geração 10 Sport possui um painel de instrumentos esportivo com velocímetro digital, sistema multimídia de 5” com tela de LCD e câmbio manual de 6 marchas ou CVT com Paddle Shift de 7 velocidades.

Preço Honda Civic

Ao procurar por modelos usados, você irá encontrar várias gerações de Honda Civic e o preço poderá variar de acordo com o modelo, ano e condições de conservação do veículo. Porém, você também poderá optar por adquirir o Honda Civic 2017 novo, direto da loja. O preço do Civic varia entre R$ 84.900,00 os modelos mais básicos, alcançado até R$ 124.900,00 para os modelos mais completos.

Vale a Pena Comprar Um Civic?

O Civic é um dos queridinhos dos apaixonados por carros sedãs. Por ser um veículo de marca renomada e produzido com uma ótima qualidade dinâmica e construtiva da Honda, demonstram que é um bom carro para se comprar.

Porém, há quem diga que os equipamentos são não tão bons quanto ao do Cruze LTZ, um dos maiores concorrentes direitos do Honda Civic Geração 10 Touring, fazendo com que o custo benefício do Civic Touring não seja não atrativo.

Mas, além da qualidade Honda é preciso lembrar que a marca também possui sistema de financiamento próprio e uma história de sucesso com o modelo Honda Civic.


Tags: