Revisão Volkswagen Fox – Quanto Custa?

O Volkswagen Fox é um veículo que sempre atraiu compradores por conta da economia no combustível, embora seu preço ainda assuste alguns clientes – mesmo assim, o Fox 2017 foi lançado e chamou a atenção pela longa lista de séries e pela diminuição no valor, querendo se aproximar de outros modelos compactos concorrentes. Atualmente, o custo médio da 1ª revisão do VW Fox fica em R$ 236,00.

É claro que este valor se equivale ao modelo Comfortline 1.0 2017, com referência de aquisição ao mês de dezembro de 2016 na cidade de São Paulo. Através do site oficial da Volkswagen, você tem a possibilidade de analisar os valores das revisões ou a média anual que gastará com o veículo.

Custos De Manutenção – Volkswagen Fox

Os custos de manutenção fazem parte da vida de todo proprietário de um veículo, afinal sempre existe algum detalhe que precisa ser consertado, revisado, substituído ou trocado. Com o Volkswagen Fox 2017 não é diferente.

Existem muitos fatores que se classificam como custos de manutenção para um veículo Fox. Você sabe quais são?

  • Combustível – o carro não andará sozinho, não é?
  • Estacionamento ou garagem,
  • IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores),
  • Seguro DPVAT (Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Via Terrestre),
  • Seguro opcional do veículo,
  • Pequenos e grandes reparos,
  • Revisão preventiva,
  • Revisão corretiva,
  • Manutenção regular,
  • Entre outros.

Estes exemplos de custos de manutenção visam lhe dar uma ideia de quanto você irá gastar além do próprio valor dado pelo veículo. Por isso, é muito importante que, ao pensar em adquirir um Fox, você já tenha em mente que você irá desembolsar dinheiro constante com outros serviços.

Revisão Fox – Entenda Sobre O Que É Revisado

A revisão Fox é um serviço de pós-venda que se torna um fator essencial como fidelização dos clientes, especialmente após o site da Volkswagen ter lançado um plano de manutenção com preço de mão de obra inclusa para revisões realizadas em redes de concessionárias autorizadas.

De acordo com a Volkswagen, os serviços de manutenção regulares em seu Fox são fundamentais para manter a conservação do automóvel, bem como ser um elemento de contribuição para a segurança operacional e para o trânsito.

As revisões Volkswagen Fox devem ser realizadas da seguinte forma:

  • A cada 10.000 km rodados ou;
  • A cada 12 meses a partir da última revisão.

É aquilo que ocorrer primeiro.

De preferência, sempre realize as revisões Fox em uma concessionária autorizada Volkswagen para garantir que os itens corretos sejam verificados e substituídos.

Tomando-se ainda como exemplo o modelo Comfortline 1.0 2017, os itens que são verificados na 1ª Revisão Fox com o objetivo de prevenir eventuais problemas e garantir a segurança do proprietário são:

BateriaCompartimento do motor
EixosFaróis
Filtro de poeira e pólenFreios
Iluminação do veículo e teste funcionalLimpadores do para-brisa e vidro traseiro
PneusSistema de arrefecimento

Na 1ª Revisão Fox, alguns itens já serão substituídos para manter o funcionamento perfeito do veículo. São eles:

Anel de vedaçãoBujão roscado
Filtro de combustívelFiltro de óleo
Óleo de motor sintéticoTrava poptop (garante a vedação do filtro de combustível)

Sugere-se ainda que alguns itens sejam substituídos a cada determinado período de tempo por conta do desgaste natural que podem comprometer a segurança e o conforto. Um exemplo são as palhetas dos limpadores de para-brisa e vidro traseiro – a Volkswagen recomenda a troca quando houver necessidade ou a cada 10.000 km (ou 12 meses).

O custo de cada item pode ser solicitado no momento do orçamento da revisão na concessionária autorizada Volkswagen. Cuide bem do seu moderno, competitivo e confortável Fox!