Revisão Volkswagen Gol

Ter um automóvel da Volkswagen é sem dúvida saber que está bem amparado e com um produto de qualidade. A empresa surgiu nos anos nos anos 30, mas no Brasil suas atividades iniciaram em 1953 e, desde então, ela é a opção de muitos apaixonados por carros. E na hora de fazer a revisão, você sabe como deve proceder? Confira agora neste artigo.

Se você tem um automóvel, seja ela da Volkswagen, ou de qualquer outra marca, saiba da importância de se fazer a revisão, tanto para a sua segurança, como para prolongar a vida útil do automóvel.

Qual é o momento certo de fazer a revisão Volkswagen gol

O Gol é um dos carros mais tradicionais do país e um dos queridinhos da Volkswagen, que hoje conta com diversos modelos, como Trendline, Confortline e o Highline, com variações, modelos e tecnologias diferentes entre si. Mas todos com a qualidade que muitos já conhecem de um carro Gol.

Saiba que o momento certo de fazer a revisão do seu Volkswagen Gol é quando o mesmo atingir 10 mil quilômetros, ou 6 meses desde que você fez a sua última revisão. É preciso respeitar sempre a primeira situação que ocorrer. Veja, se você não anda todos os dias com o seu carro, sendo que o mesmo é utilizado mais aos finais de semana, provavelmente o que vai aparecer primeiro são os 6 meses. Sendo assim, fique atento para não perder.

A empresa conta também com o chamado Plano de Revisão Preço Fixo Volkswagen, que também é válido para o Gol nas versões Special, Trendline, Comfortline, Track, Rock in Rio e Highline.

Como solicitar a revisão e qual é o preço

Para solicitar a revisão, verifique o manual de garantia de seu veículo, Plano de manutenção Volkswagen, em Tabela de Serviços

Os preços da revisão variam, sendo que a primeira pode custa aproximadamente 260 reais, mas é preciso verificar no site da empresa, onde você será solicitado a colocar o seu estado, modelo e ano do veículo. Em seguida, surgirá uma tabela correspondente com os valores da primeira até a sexta revisão.

Você pode consultar essas informações através do site.

Onde deve ser feito o serviço de revisão?

Lembrando que qualquer problema ou serviço que precise solicitar do seu Gol, deve ser feito em qualquer concessionária autorizada Volkswagen, não importa onde o seu carro tenha sido comprado.

Quais são os itens vistoriados

Durante a revisão do seu Volkswagen Gol, os profissionais especializados se atentam aos itens mais importantes e também a todos aqueles correspondentes à segurança do carro, como freios, pneus, pastilha de freios, suspensão, troca de óleo, entre outros.

É importante lembrar que a empresa alemã já apresentava planos de revisão para as 1ª e 2ª revisão, com mão de obra gratuita e preços fixos, que inclusive podem ser parcelados em até 4 vezes sem juros.

Porém, as demais revisões não incluíam os custos com mão de obra, ficando assim a cargo do cliente buscar essas informações.

Viu como pode ser fácil fazer a revisão do seu Volkswagen Gol?